SEJAM BEM VINDOS!!!!!


Muitos podem se perguntar porque o nome do blog é esse? Eu vou explicar, a algum tempo atrás vi que algumas coisas em minha vida não estavam caminhando bem... como por exemplo o excesso de peso, minha vida profissional, as minhas prioridades etc. Por isso resolvi dar uma jeito nisso tudo! Este é um recomeço...RUMO A GASTROPLASTIA!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dia Ruim...



Oi gente! Como vocês podem ver, este é o meu raio-x hoje! O dia até que estava indo bem ,mas o cansaço bateu e eu não fui pra escola, quando estava voltando para casa acabei batendo o meu carro...e pior em uma moto parada! Graças a Deus eu não machuquei e não machuquei ninguém, mas a brincadeira vai ficar cara $$$... Tirado o nervoso que a gente passa! Eu fiquei triste por que não podia me dispor de dinheiro agora, e também os transtornos como mecânico, o dono da moto.  Ainda bem que meu marido é maravilhoso, foi correndo lá e já resolveu, conversou com o rapaz, chamou o mecânico, me trouxe pra casa e melhor de tudo não brigou comigo, pelo contrario disse que isso só acontece com quem dirigi e todos estamos sujeitos a isso, ainda bem porque se ele me desse um sermão eu surtava!!! AH! amanhã eu vou fazer a dieta que a Nutricionista mandou para eu provar um pouquinho do pós cirúrgico e ver a reação do meu corpo com a dieta liquida. Bom, acho que por hoje é tudo! Preciso descansar pois fiquei muito tensa, e o meu estômago também... eu sinto ele revirar dentro de mim!!! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário