SEJAM BEM VINDOS!!!!!


Muitos podem se perguntar porque o nome do blog é esse? Eu vou explicar, a algum tempo atrás vi que algumas coisas em minha vida não estavam caminhando bem... como por exemplo o excesso de peso, minha vida profissional, as minhas prioridades etc. Por isso resolvi dar uma jeito nisso tudo! Este é um recomeço...RUMO A GASTROPLASTIA!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bom dia....


Não que eu seja a favor da despedida gastronômica, mas, nada mais justo do que antes da cirurgia ir ao Mc matar a vontade,hehehe! Ontem fui na Nutricionista, ela já me passou a dieta das duas primeiras semanas. A primeira semana varia entre água, água de coco, sucos de pêssego, pera, maçã e caju, chás de cidreira, erva doce ou camomila, e caldo de frango ou carne c/ legumes (batata ou mandioquinha, chuchu ou abobrinha).
Na segunda semana ela só acresceu a gelatina diet e bater o sopa bem "rala"! Já estou psicologicamente preparada para isso! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário