SEJAM BEM VINDOS!!!!!


Muitos podem se perguntar porque o nome do blog é esse? Eu vou explicar, a algum tempo atrás vi que algumas coisas em minha vida não estavam caminhando bem... como por exemplo o excesso de peso, minha vida profissional, as minhas prioridades etc. Por isso resolvi dar uma jeito nisso tudo! Este é um recomeço...RUMO A GASTROPLASTIA!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CHEGOU A HORA...

A lagarta não é lagarta, ela está lagarta! Quando se dá conta disso, percebe que sua vida não se limita ao nível rastejante do chão. Seus olhos vislumbram o céu e o seu desejo alimenta a sua transformação.
O que ela deseja? A lagarta quer sair do chão e alçar voos, quer conhecer o mundo, criar, multiplicar. Para isso ela se recolhe, se protege e se transforma. Confronta-se com o próprio corpo, se responsabiliza pelo processo e alimenta a musculatura de sua própria asa. A lagarta é borboleta e não sabia!
No estágio do casulo, é doloroso, o seu rompimento, mas nada é tão gratificante quanto a conquista da liberdade de voar. A borboleta sabe disso!

Hoje é o dia da cirurgia, estou com tudo pronto (eu acho que não falta nada!). Vou internar às 17:00H, sinceramente não sei como será, mas espero que me recupere rápido(tenho pressa de viver).Estou me sentindo muito cansada, devido a ansiedade e as noites em claro, e também não consigo escrever, AFF.... 
Só terei alta dia 07/11 segunda-feira. 

Amigas(os) orem por mim, e que tudo corra bem!!!
Beijos...

11 comentários:

  1. Claudinha, esta hora vc ja esta no hospital entõa só vai ver meu recadinhu quando voltar....
    Mas, desejo muuuita sorte, que Deus esteja com vc a todo momento.
    E estou anciosa pela sua primeira postagem pós operatório!!!
    Estou torcendo por vc!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Estamos torcendo! Com certeza tudo estará dando certo e esse é apenas o início de uma lindíssima vida nova.

    Mande notícias assim que puder!

    =**

    ResponderExcluir
  3. OK, VC ESTARÁ EM MINHAS ORAÇÕES, SUCESSO...
    BJOCAS DA MI

    ResponderExcluir
  4. Em orações por você, tudo dará muito certo!!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte ,estou torcendo por vc, e vai dar tdo certo!! Estou te acompanhando , te achei por ai rssss, minha filha vai fazer tb em breve, está nos exames por enquanto!!
    Bjs

    leila

    ResponderExcluir
  6. Que excelente notícia! Estou orando p que Deus t abençoe neste período pós operatório. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. boa sorte!!! Deus estará com vc, tenho certeza.

    ResponderExcluir
  8. CLAUDINHA, ESTAREI ACOMPANHANDO SUAS VITORIAS.TB ESTOU INICIANDO ESSE PROCESSO E PELAS SUAS NOVIDADES DO DIA A DIA ESTAREI APRENDENDO UM POUCO MAIS.ESTOU NA FASE DOS EXAMES, AMANHÃ FAREI OS CARDIOLOGICOS E PELO QUE VC DISSE SERÁ SEU PRIMEIRO DIA EM CASA. TUDO DE BOM PARA VC!!!!!!

    ResponderExcluir