SEJAM BEM VINDOS!!!!!


Muitos podem se perguntar porque o nome do blog é esse? Eu vou explicar, a algum tempo atrás vi que algumas coisas em minha vida não estavam caminhando bem... como por exemplo o excesso de peso, minha vida profissional, as minhas prioridades etc. Por isso resolvi dar uma jeito nisso tudo! Este é um recomeço...RUMO A GASTROPLASTIA!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CONTINUANDO...


Bom gente... Como eu já havia contado no outro post passei pela 2º cirurgia, só que dessa vez não senti dores como na primeira, foi bem mais tranquila , só que enjoos  continuaram, até no hospital o médico não sabia mais o que fazer para eu parar de vomitar!!!
Já estava com quase 15 dias de operada e não parava nada  no meu estômago... não podia sentir cheiro de nada pois o enjoo não sessava... e a dieta liquida continuava....
O meu marido (coitadinho) já não aguentava mais me ver nessa situação e pra falar a verdade nem eu!!!
Até que um belo dia eu acordei meio rebelde e de saco cheio e disse para minhas filhas que se eu morresse que fosse de barriga cheia, rsrs! Fui até a geladeira peguei um pêssego descasquei e comi pedacinho por pedacinho ... Adivinhem o que aconteceu? Eu não senti nada! Foi então que eu percebi que já estava a dois meses sem comer... e quanto mais eu ficava sem comer maior era o enjoo!!!
A partir desse dia eu sarei completamente!!!
Hoje estou fazendo um mês e meio da segunda cirurgia e me sinto maravilhosamente bem, e comendo absolutamente tudo!
É claro que ter passado por tudo isso o meu organismo sentiu, néh! Meu cabelo começou a cair, minhas pernas ficaram dormentes por causa das anestesias seguidas... mas eu vou te dizer uma coisa... EU ESTOU MUITO SATISFEITA COM O RESULTADO!!!!

Meninas quero agradecer de coração a preocupação de vocês, tenho o maior prazer em escrever e contar um pouquinho da minha experiencia não só com a Gastro mais um pouquinho do que tenho vivido e do que ainda tenho pra viver!!!
Beijokas!!!!!

9 comentários:

  1. Bom Claudia , agora já deu pra ficar mais tranquila, fiquei feliz em saber que mesmo passando por tudo isso vc tá bem e que não se arrependeu de nada.
    Sabe eu tb sou gordinha hehhehe, e ainda penso em um dia quem sabe fazer tb,meu marido não quer que eu faça e nosso plano nao dá essa cirurgia para minha obesidade que nao é a morbida ainda, e nem quero deixar a ser. Mas quem sabe né ?!!! Estou animada com a perda de peso da minha filha e quero ver se me enquadro na reeducaçao dela.
    Muito sucesso e assim que ela me permitir eu coloco uma foto no blog, mas ela é meio do contra de se mostrar hehe, acho que é reflexo da vergonha de ser gordinha ainda. Mas ela era bem mais do que vc tinha 125 kilos , e já perdeu mais de dez nesses 23 dias . Mas vcs duas tem uma coisa em comum que foi o que me encantou em vc, o rosto muito lindo. Tem fotos dela antes na lateral do blog se vc tiver curiosidade hehhe.

    Um beijo
    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo colocarei as fotos tb , meu primeiro ANTES/DEPOIS será muito importante pra mim! Vc vai conseguir emagrecer sim, logo ela ira para academia, aproveite e pegue carona! Se não perder muito peso vai ficar saudável com certeza, e isso é muito importante viu!?!Bjinhos!!!

      Excluir
  2. oh flor que bom então neh, ao menso dps de tanto sofrimento vc estar bem agora, te desejo força e continue assim firme que a tendências das coisas é só mehorar. mil bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia...

    Nossa, que susto que vc passou hein! Ainda bem que vc segurou a onda e ficou firme! E que bom que o pior já passou e que agora vc está bem!

    Torço por sua evolução!

    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu posso imaginar a sua alegria e vontade em comer um simples pêssego!
    Só nós, que passamos por tudo isso, sabemos o quão prazeroso é mastigar! rsrrs
    Fico contente que esteja contente, isso é o que mais importa.
    Aos poucos, você ficando cada vez melhor.
    Para mim, é um prazer poder saber de tudo o que o mundo dos blog's proporciona!
    Adoro o blog!!!!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Poxa, que barra em Claudia!!!!

    Graças a Deus tudo ja passou!!!!

    Agora, bola pra frente.....

    Bjus! Bom Domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Vire essa pagina! Começe agora um novo ciclo. Claro que isso nos amedronta, mas pense que agora será mais facil correr atraz , construir novos planos, enxergar a vida com outros olhos. O medo vai aparecer, mas respira fundo e avance. O certo é que antes, devido ao excesso de peso faltava forças para correr atraz, hj pense que estando mais leve vc diminuiu a dificuldade fisica para ir a luta e sera bem mais " maneiro" construir um novo amanhã. Bjs e muito, muito pensamento positivo. Vc vai conseguir!!!!!!!! Torço por vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Soraya! NÕ TENHO DUVIDAS DE QUE TODAS NÓS CHEGAREMOS LÁ!!! bJOS!!!

      Excluir
  7. Poxa! Que luta heim? Costumo dizer que quanto maior é a luta maior é a vitória, e maior valor a gente dá a benção alcançada.
    Graças a Deus vc tá bem. Torço por vc. Um forte abraço!

    ResponderExcluir