SEJAM BEM VINDOS!!!!!


Muitos podem se perguntar porque o nome do blog é esse? Eu vou explicar, a algum tempo atrás vi que algumas coisas em minha vida não estavam caminhando bem... como por exemplo o excesso de peso, minha vida profissional, as minhas prioridades etc. Por isso resolvi dar uma jeito nisso tudo! Este é um recomeço...RUMO A GASTROPLASTIA!

domingo, 18 de setembro de 2011

1,2,3, e começando...

Oi! Amigas(os)...

Meu nome é Claudia mas podem me chamar de Claudinha( Não é essa a ideia??? Ficar "inha") tenho 29anos, estudo, sou casada a 12 anos e tenho 2 filhas lindas! Venho através deste blog mostrar um pouco da minha história e também buscar um ponto de equilíbrio, pois esta é uma fase muito difícil e de muitas mudanças. Tomei uma decisão muito importante e que mudará minha vida para sempre, quero fazer a cirurgia bariátrica na verdade é por pura necessidade! Mais devagar vou contando tudo pra vocês. Mas só para vocês entenderem estou fazendo os exames e ainda dependo da aprovação do convenio médico, mas tenho que buscar uma melhor condição de vida, se não for por meio de cirurgia terá que ser por dieta mesmo, então criei o blog como incentivo e um diário para minhas conquistas ( porque haverá muitas!).     

Nenhum comentário:

Postar um comentário