SEJAM BEM VINDOS!!!!!


Muitos podem se perguntar porque o nome do blog é esse? Eu vou explicar, a algum tempo atrás vi que algumas coisas em minha vida não estavam caminhando bem... como por exemplo o excesso de peso, minha vida profissional, as minhas prioridades etc. Por isso resolvi dar uma jeito nisso tudo! Este é um recomeço...RUMO A GASTROPLASTIA!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dieta líquida!

 Oi, pessoal! Hoje eu estou um pouco melhor em relação ao acidente, a depressão andou rodiando...mas não vou me abater! Ontem foi o dia da dieta líquida, como um (teste drive antes da cirurgia) para ver como me sentiria e realmente não foi tão fácil como imaginei, na verdade eu não senti fome mas tive fraqueza logo após o almoço. Eu também tive uma enxaqueca terrível que começou mais ou menos umas cinco da tarde. Do mais foi só isso! Hoje faço meus exames cardiológicos e se tudo correr bem... já pego a liberação para a cirurgia. Mais tarde volto para dizer como foram os exames! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário