SEJAM BEM VINDOS!!!!!


Muitos podem se perguntar porque o nome do blog é esse? Eu vou explicar, a algum tempo atrás vi que algumas coisas em minha vida não estavam caminhando bem... como por exemplo o excesso de peso, minha vida profissional, as minhas prioridades etc. Por isso resolvi dar uma jeito nisso tudo! Este é um recomeço...RUMO A GASTROPLASTIA!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Olá!

Tenho algumas novidades pra contar! Ontem eu consegui marcar consulta com o melhor médico de Rio Preto em cirurgia bariátrica, a consulta foi marcada para dia 29 e meus exames cardiológicos ficarão prontos dia 28, ou seja, vou conseguir levar todos os exames prontos para ele ver!
Vocês devem estar se perguntando, "Ela vai fazer a cirurgia e não tem médico?" Na verdade fiquei sabendo algumas coisas que eu não gostei sobre o médico que me operaria, primeiro que ele não tem uma especialização  nessa área, outra que ele não é muito bom em cirurgias evasivas  e por ultimo e não menos importante ele queria me operar em Mirassol em um hospital que nem U.T.I  tem. Eu tratei de pular fora, mas tudo o que eu fiz até agora não está perdido, pois os exames serão usados pelo outro médico.Tomara que eu goste dele! Pois ouvi dizer que ele é um excelente médico e opera no Hospital de Base, que é reconhecido nacionalmente.
Ainda essa semana eu tenho que fazer a dieta liquida, para saber como eu me sentirei em relação a dieta  após a cirurgia e esclarecer duvidas que poderão ocorrer, consultarei a Nutricionista dia 30. Na verdade já era pra eu ter feito isso antes, mas queria que meu marido estivesse junto comigo, pois quando eu fizer a cirurgia ele terá que estar ao meu lado, quero que ele veja como vai ser,mesmo porque é ele que vai cuidar de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário