SEJAM BEM VINDOS!!!!!


Muitos podem se perguntar porque o nome do blog é esse? Eu vou explicar, a algum tempo atrás vi que algumas coisas em minha vida não estavam caminhando bem... como por exemplo o excesso de peso, minha vida profissional, as minhas prioridades etc. Por isso resolvi dar uma jeito nisso tudo! Este é um recomeço...RUMO A GASTROPLASTIA!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Alerta!



Quem corre mais risco de voltar a engordar após a cirurgia de obesidade:
1-Pessoas que têm o hábito de beliscar. “De pouco em pouco acabam comendo muito. Chegam a 2.800calorias por dia”, conta a nutricionista Silvia Leite Faria, que realizou duas pesquisas sobre o tema para a Universidade de Brasília.
2-Comedores de doce compulsivos. Sobretudo se não sentirem o dumping (náuseas e fraqueza relacionadas ao esvaziamento rápido do estômago), que surge em pacientes operados após o consumo de alimentos doces ou gordurosos.
3-Grandes bebedores de álcool ou refrigerantes. Com o tempo podem recuperar a capacidade de ingerir líquidos de forma ilimitada, diz o cirurgião Marcos Vilas Boas, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia


3 comentários:

  1. Claudinha, li seu blog inteirinho desde a primeira postagem rs. Estou bem no comecinho, amanhã será minha primeira consulta com o gastro. Estou com medo e tem hora que penso em desistir, mas essa vontade passa logo. Esse seu post de hoje me animou ainda mais, não me encaixo em nenhum desses grupos propensos a recuperar o peso, ponto pra mim rsr
    Estou seguindo teu blog, voltarei aqui sempre. bj

    ResponderExcluir
  2. Claudinha, AMEI sua postagem,está curta e clara!!!
    E com muita cara de pau, vou roubar, ta??????

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. aiiii que medo!!! Eu me encaixo!

    PS: adorei a objetividade tb!

    =*

    ResponderExcluir