SEJAM BEM VINDOS!!!!!


Muitos podem se perguntar porque o nome do blog é esse? Eu vou explicar, a algum tempo atrás vi que algumas coisas em minha vida não estavam caminhando bem... como por exemplo o excesso de peso, minha vida profissional, as minhas prioridades etc. Por isso resolvi dar uma jeito nisso tudo! Este é um recomeço...RUMO A GASTROPLASTIA!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mais uma etapa vencida!

 Bom! Como eu havia dito ontem,teria o ultimo exame a ser feito e DEU TUDO CERTO!!! E o melhor ainda, meu retorno estava marcado para o dia 01/11 e eu consegui antecipar a consulta para o dia 18/10 próxima terça. Então o jeito é esperar...

2 comentários:

  1. oi Claudinha!!! tudo bem? Parabéns pelo blog!!!
    Parabéns pelas decisões..pelas mudanças!!!
    Olha...tenho vários blogs legais para te indicar e tenho também um grupo que frequentamos no facebook...vou te passar
    http://www.facebook.com/groups/projetogastrofeliz/

    Obrigada pela visita.. adorei!
    passa por lá pra conhecer o pessoal!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita. Pode deixar que vou atualizar sempre meu blog. Qualquer dúvida pode escrever no blog ou por e-mail, estou à disposição. Boa sorte. Abração.

    ResponderExcluir