SEJAM BEM VINDOS!!!!!


Muitos podem se perguntar porque o nome do blog é esse? Eu vou explicar, a algum tempo atrás vi que algumas coisas em minha vida não estavam caminhando bem... como por exemplo o excesso de peso, minha vida profissional, as minhas prioridades etc. Por isso resolvi dar uma jeito nisso tudo! Este é um recomeço...RUMO A GASTROPLASTIA!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Arrumando as malas e a casa...

Oi, minhas amigas e amigos! Bom, nem preciso falar porque ando sumidinha! Estou arrumando tudo porque o dia esta chegando... estou super ansiosa, hoje tirei o dia para fazer faxina na casa ( Todos os armários eu já tinha limpado semana passada!). Já lavei toda a roupa e agora a pior parte "passar" aff... Este fim de semana só curti minhas filhinhas e meu marido, aproveitei o dengo da família e pedi pra minha mãe fazer pãezinhos de batata, só para eu matar a vontade, aproveitei para tirar umas fotinhos do pão pra vocês ficarem com vontade também!
Fiquei também arrumando as malas, e já mandei arrumar também os pijaminhas pois todos estavam apertados, mas só pegarei na costureira amanhã! 
Para hoje, tenho que ir depilar e fazer as unhas, tem que estar tudo OK, néh!
Vamos a lista do que levar para o hospital!

  • 1 TROCA DE ROUPA
  • 3 PIJAMAS DE BLUSA E SHORTS (LARGOS)
  • CHINELO
  • CALCINHAS
  • 1 TRAVESSEIRO
  • 1 CINTA ABDOMINAL C/ VELCRO SELLETA
  • PERTENCES DE USO PESSOAL ( ESCOVAS, SABONETE, DESODORANTE, ETC...)
  • LEVAR TODOS OS EXAMES : LABORATÓRIAS, RX, US, LAUDOS, SOLICITAÇÃO DA CIRURGIA, GUIA AUTORIZADA + PRESCRIÇÃO DE INTERNAÇÃO.
  • MÁQUINA FOTOGRÁFICA
  • CELULAR + CARREGADOR
Acho que isso é tudo.... bem se eu estiver esquecendo alguma coisa , por favor me lembrem, tá!
Tirei uma fotinho das malas que é claro ainda não estão prontas! Beijinhos e amanhã eu vou portar algumas fotos minhas para podermos fazer o antes e o depois (achei que nunca ia chegar minha vez!!!!!!! RSRSRS) .


2 comentários:

  1. Hun... fiquei com vontade dos paezinhos sim!

    Não sei se o hospital que vc vai operar tem, e se pode levar ou não, mas, eu levei um cobertor meu, pq de noite eu sentia muito frio. E tbm travaesseiro meu, pq do hospital só era muito ruim!

    ResponderExcluir
  2. Eu não operei ainda então não pensei no que levar , quero te desejar boa sorte e dpois venha logo nos contar como foi .
    Bjo!!

    ResponderExcluir