SEJAM BEM VINDOS!!!!!


Muitos podem se perguntar porque o nome do blog é esse? Eu vou explicar, a algum tempo atrás vi que algumas coisas em minha vida não estavam caminhando bem... como por exemplo o excesso de peso, minha vida profissional, as minhas prioridades etc. Por isso resolvi dar uma jeito nisso tudo! Este é um recomeço...RUMO A GASTROPLASTIA!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

FELIZ!!!


 Oi meus queridos!!! Desculpe se estive sumida, mas aconteceram muitas coisas... Como na ultima consulta com o médico, ele disse que tudo que precisavamos já estava certo só faltava alguns detalhes, disse para eu aguardar que já iria me chamar para passar os ultimos detalhes! Que alegria! Ele me chamou para assinar o Termo de Responsabilidade, e me encaminhar para a médica orçamentista, no consultório mesmo já deram entrada na cirurgia. Mas até ai só estavamos começando! Sai do consultório e fui direto a médica orçamentista que já estava me aguardando, Lá ela organizou todos os meus exames, os laudos e anexou mais alguns documentos como receitas médicas e pedido de internação. Logo veio a paulada!!! Ela me pediu R$4.000,00 é isso mesmo quatro mil!!! Para pagar a bota pneumatica e a hora extra do médico e do anestesista, é, essa foi de doer, eu sabia que haveria gastos com a bota e tal, mais não que ultrapassase 2mil! Mas enfim marcou minha internação para o dia 03/11 É ISSO MESMO DAQUI A MENOS DE 15 DIAS, e pediu que eu levasse os documentos para a Unimed para poder marcar a pericía!
Levei outro susto! Conforme ele havia me explicado, eu levaria os documentos e eles marcariam a perícia, hahaha, que nada cheguei lá com os papéis eles já me colocaram em frente a uma sala, logo me chamaram, me pesaram e mediram, e veio a notícia! O perito entrou na sala e me disse que não poderia aprovar , pois a minha endócrino havia colocado no laudo dela que eu tinha dificuldades de emagrecer pois não podia fazer atividade física por causa de uma lesão no joelho causada pela obesidade, só que eu não tinha o raio-X e o laudo médico para comprovar isso! Na hora eu fiquei tão nervosa e perguntei pra ele se por causa disso ele não me aprovaria , ele me respondeu que  meu IMC 38 e não era o suficiente para a cirurgia e que eu teria que ter comorbidades! Ai eu fiquei mais nervosa ainda, pois eu comprovei que tenho, não só uma mais quatro! Disse isso a ele falei sobre meu refluxo, a dispidemia, e hérnia de hiato ...rsrs(...é to meio estragadinha!)
Quando sai da sala junto com a secretária dele, ela veio me falando que ele era muito ruim e que ela tinha dó dos coitadinhos do INSS pois ele também trabalhava como perito lá! Ela pediu para que eu aguardasse pois iria me passar o número do protocolo, quando tocou o telefone dela, ele pediu para que ela levasse minha endoscopia para ele novamente, quando ela saiu da sala, já saiu dando risada e disse que ele nunca voltava atrás do que fazia! Agora fala pra mim , meus DEUS é maravilhoso néh!!!! Pois é, ele voltou atrás e autorizou a cirurgia!!!! Obrigado Senhor!!! 
Agora só falta a liberação do material que será usado na cirurgia, ai estará tudo certo para eu festejar e me preparar! Como vocês podem ver eu estou muito feliz e contente por estar dando tudo certo, em breve volto com mais detalhes dos ultimos acontecimentos!
Beijos e orem por mim!!!


3 comentários:

  1. Flor, eles podem cobrar tudo isso por causa da bota????????????????
    Como percebem q a gente ta em desespero pra fazer isso logo, cobram o q querem, e nao eh justo...
    beijo
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Ola Claudinha!!!

    Fiquei assustada com o valor que cobraram de vc!
    Tbm operei pela unimed, mas, não tive que desembolçar nem 01 real pra cirurgia.

    E o que aconteceu na perícia foi por Deus mesmo!!!
    Fico muito feliz por vc!!!!

    Daqui pra frente agora é só alegria!!! (rsr)

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Claudinha, te mandei mensagem no face! Importante, não deixe de ler! Sou a Lu do Gastro Feliz!! Meu blog - http://ludiadia.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir