SEJAM BEM VINDOS!!!!!


Muitos podem se perguntar porque o nome do blog é esse? Eu vou explicar, a algum tempo atrás vi que algumas coisas em minha vida não estavam caminhando bem... como por exemplo o excesso de peso, minha vida profissional, as minhas prioridades etc. Por isso resolvi dar uma jeito nisso tudo! Este é um recomeço...RUMO A GASTROPLASTIA!

domingo, 9 de outubro de 2011

É difícil lidar com a ANSIEDADE!

 O amigos, está chegando a hora ... terminei as ultimas exigências do médico. Só falta o exame que a pneumologista pediu chamado Espirometria que farei amanhã dia 10/10, o pior que meu retorno só esta marcado para dia 01/11, mais mesmo assim vou tentar a sorte e passar pessoalmente no consultório dele, quem sabe as coisas não conspiram ao meu favor!!! Na verdade o que tem me preocupado mesmo é o fato do convênio médico não autorizar a minha cirurgia, passei por poucas e boas para chegar até aqui, não quero ter essa decepção. Bom domingo á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário