SEJAM BEM VINDOS!!!!!


Muitos podem se perguntar porque o nome do blog é esse? Eu vou explicar, a algum tempo atrás vi que algumas coisas em minha vida não estavam caminhando bem... como por exemplo o excesso de peso, minha vida profissional, as minhas prioridades etc. Por isso resolvi dar uma jeito nisso tudo! Este é um recomeço...RUMO A GASTROPLASTIA!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Novidades para contar!!!

Oi gente! Tenho muitas coisas para contar que aconteceram  nos últimos dias. Como eu havia dito passei pela nutricionista para dizer o que ocorreu durante a dieta, ela disse que a fraqueza e a dor de cabeça eram normais. Fui também à consulta com o novo médico, e amei, ele me passou muita confiança, já me agendou na próxima palestra que ira ser dia 25/10. Disse também que ainda faltavam os atestados da pneumologista, endocrinologista e vascular. Já passei pela endócrino e está tudo certo, na quarta feira dia 05/10 passarei pela pneumologista, tomara que tudo corra bem!
 Já tenho consulta marcada com a médica vascular que será dia 25/10 no mesmo dia da palestra e acabou (Eu espero!)  retornarei com ele dia 01/11 para marcar a data da cirurgia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário