SEJAM BEM VINDOS!!!!!


Muitos podem se perguntar porque o nome do blog é esse? Eu vou explicar, a algum tempo atrás vi que algumas coisas em minha vida não estavam caminhando bem... como por exemplo o excesso de peso, minha vida profissional, as minhas prioridades etc. Por isso resolvi dar uma jeito nisso tudo! Este é um recomeço...RUMO A GASTROPLASTIA!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Esperança!

"A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero."
É exatamente assim que me sinto as vezes...Acho que meus sonhos são inalcançáveis, e essa é a minha função utilizando este blog, é mostrar que por maiores que sejam as dificuldades nós somos capazes de superar e vencer.Tenho passado por momentos difíceis, onde muitos me olham com desprezo e sem acreditar e achando que escolhi o caminho errado! Eu também não os julgo, pois abri mão de muita coisa para chegar até aqui, como minha vida profissional, a admiração de pessoas que conviviam comigo... Mas não temo o futuro, vou dar a volta por cima e realizar o meu mais íntimo desejo (que ao contrário do que pensam não é ser magra, mas é o de se tornar uma pessoa com menos debilidades e sem limitações físicas). Me tornei nesse período uma pessoa mais frágil, que necessita de cuidados, mas ao contrário disso tenho recebido sim um tratamento especial com frieza e indiferença. Não me importo, meus sonhos me bastam, e sei exatamente onde quero chegar! Estou postando algumas fotos minhas, pois tenho certeza que em breve farei a comparação do que sou hoje(frágil mas não fraca!) e o do que me tornarei (confiante e ainda forte). Beijos e bom feriado!!!

Obs.: Como uma boa gordinha a maioria das minhas fotos são de rosto,RSRSRS!



5 comentários:

  1. Claudinha, muuito obrigada pela visita, sei oq to eh importante comecar a ler e a escrever um blog sobre a reducao de estomago!!
    Sao as nossas ansiedades, medos, duvidas, alegrias e tristezas q sao traduzidas em letrinhas.
    As vezes, fico preguicosa, e nao escrevo tanto qto gostaria, mas, procuro, na medida do possivel, narrar minhas aventuras, agora de uma nova magra, rsssssssssss!!!
    Se vc tiver um tempinho, vai entender pq sempre falo sobre a minha recuperacao, minhas dores, meus tratamentos, nao tem absolutamente nada aver com a cirurgia, mas, sim, com um problemaco q eu ja tinha na coluna.
    Q piorou 3 semanas antes de eu entrar na faca...
    Agora, estou mil vezes melhor, e posso dizer, nao eh facil o comeco da dieta, mas, agora, sair do manequim 60/62, entrar em uma loja de tamanhos normais e entrar em uma calca tamanho 50.... NAO TEM PRECO!!!
    Tenha fe, entregue tudo nas maos de Deus, Ele sabe qual a melhor hora e caminho!
    Vai me contando das suas aventurar, hein!!!
    beijos
    Vivi
    ps.: to indo pra fisio! rs
    ps2.: pode deixar q vou divulgar seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudinha, muito obrigada pela visita!
    Já estou te seguindo também, adicionei na minha lista de blogs!
    É muito legal ter um blog pra escrever tudo o que a gente tem vontade, ouvir e compartilhar experiencias, está me ajudando muito mesmo!
    Viu, seu rosto é magro! Não dá pra ver se você é gordinha, você é linda mulher e dá pra sentir que é bem determinada!
    Siga em frente porque não está sozinha nessa luta!
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei Claudinha, (vc é xará da minha maninha) muito obrigada por fazer parte do meu cantinho! Concordo com a Fernanda(comentário anterior), vc é muito bonita e tenho certeza que a sua operação será um sucesso, pois vc é nova, daí a elasticidade da pele ajuda. Estou torcendo por vc. Ah, já vou t seguir tb!!! Um ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudinha, obrigada pela visita adorei, seja bem vinda ao meu cantinho, onde eu exponho tudo o que passando em busca dos meus sonhos, e te digo por mais alta que pareça a onda agente sempre vai conseguir ultrapassar, porque temos o Senhor Jesus conosco, por issu vamos em busca de nossos sonhos SIM!!!! bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Cláudia a Raquel comentou no Blog dela sobre vc...depois passa lá no meu pra me conhecer....já estou te seguindo, me segue lá tb!Força nessa caminhada!!

    ResponderExcluir