SEJAM BEM VINDOS!!!!!


Muitos podem se perguntar porque o nome do blog é esse? Eu vou explicar, a algum tempo atrás vi que algumas coisas em minha vida não estavam caminhando bem... como por exemplo o excesso de peso, minha vida profissional, as minhas prioridades etc. Por isso resolvi dar uma jeito nisso tudo! Este é um recomeço...RUMO A GASTROPLASTIA!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Deu tudo certo!!!


Pessoal, eu estou muito feliz! Acabei de ligar na Unimed  e recebi o ultimo OK que faltava para a cirurgia, que por sinal só faltam 5 dias. Agora é só controlar a ansiedade e terminar os preparativos! Tenho que arrumar a mala, comprar minhas comidinhas, peneirinhas, copinhos, colocar a máquina fotográfica para carregar, ligar para o anestesista, etc...
Será que deixei tudo pra última hora? 
R: Sim, sou Brasileira!!!

P.s: Mas não desisto nunca!!!

5 comentários:

  1. Oi Claduinha, que bom!
    5 dias acho que dá tempo de fazer tudo!
    Ai que emoção!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Esquenta não claudinha tb vou operar dia 05/11 e esta tudo por fazer. Ainda tenho que levar meu filho no pediatra, pegar as botas cirurgica e as meias, reservar o quarto no hospital e organizar a casa e ir as compras no mescado.
    Mas vai ficar tudo pra semana que vem, segunda começo com o pediatra hehehe
    bjos e te linkei

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudinha!
    Ta chegando hen ??? Agora é só emoção!
    Vai dar tudo certo!
    Não esquece de tirar muitas fotos no hospital (que eu pra variar quase não tirei nada).

    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Parabens! Ai isso será um alivio quando recebeu meu ok tambem...vamos a luta! Bjs!

    ResponderExcluir